quinta-feira, 22 de maio de 2014

BOLETIM DE MAIO DE 2014



ATRAVÉS DE KATE SPRECKLEY
21 de Maio de 2014

Abril pareceu voar.. mas enquanto o experienciava, parecia que nunca acabava! Permanecer ancorado e presente no caos das emoções, dos pensamentos, dos sentimentos e experiências têm sido um grande desafio, mas, felizmente, as energias parecem estar abrandando e há um pouco de espaço para respirar. Nunca consegui fazer um boletim ou relatório de energia para Abril... No caos eu não conseguia concentrar a minha mente e acabei desistindo e me entregando ao fluxo de tudo isto.
É claro que há algum tipo de propósito para tudo o que já experienciamos e estamos atualmente experienciando. Grande parte deste propósito gira em torno de viver a partir dos nossos corações. O que isto implica, ou como isto se manifesta, não estou bem certa. Mas o que eu sei, é que a maneira com que estivemos manifestando, criando e visualizando as nossas vidas, não é mais relevante e estamos agora sendo guiados a descobrir novas maneiras, maneiras que envolvem um relacionamento profundo, duradouro e intenso com os nossos corações. Viver a partir dos nossos corações significa entregar-se ao destino de nossa Alma. Isto significa tomar decisões e fazer escolhas com base no que sabemos em nossos corações como “certo”. Significa redirecionar a nossa consciência de uma percepção baseada na mente, para uma sabedoria baseada no coração. Significa encontrar tempo e espaço para nos conectarmos com os nossos corações, de modo que possamos compreender melhor a sua linguagem, as suas mensagens e a sua sabedoria.
A conexão com o coração é um desafio para muitos, pois as nossas culturas e sociedades modernas nos têm condicionado a responder, reagir e viver a partir da mente. Assim, a conexão com o coração pode ser um desafio, e, às vezes, um processo doloroso, pois é preciso se mover através das camadas de dor reprimida, de emoções, tristeza e sofrimento, a fim de se encontrar o santuário do coração. Os processos pelos quais estivemos passando deste o início deste ano, estiveram operando para liberar as camadas de supressão para lhes dar o acesso ao seu coração. Enquanto estas camadas são liberadas, um maior acesso ao seu coração é concedido e o caminho para o santuário do seu coração se torna mais claro. Ao se observar isto a partir de uma perspectiva mais elevada, dá uma visão muito diferente deste belo e sagrado propósito... um propósito que todos nós escolhemos participar neste momento.
Através das dificuldades, dos desafios, das mudanças e transformações, é importante encontrar o tempo para se tranqüilizar, integrar, processar e permitir. É importante encontrar o apoio que vocês precisam para liberar toda a velha energia que está sendo agitada. Esta energia pode se manifestar como caos emocional, agitação mental ou física, ou doenças físicas. Nestes momentos há muitos processos maravilhosos  de cura que ajudam a encontrar um equilíbrio e harmonia... Encontrem o que funciona para vocês e, nas próximas semanas, lembrem-se de serem gentis e carinhosos com vocês mesmos.
Encontrem tempo para a tranqüilidade e a cura.
Desejo-lhes todo o meu amor e bênçãos, enquanto continuamos juntos nesta sagrada jornada.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário