segunda-feira, 30 de junho de 2014

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2014



MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
30 de Junho de 2014.
Nas Previsões de 2014, eu escrevi que o segundo semestre de 2014 seria muito diferente do primeiro semestre, e este período começa em 1º de Julho. É muito conveniente que o mês comece com Mercúrio em movimento direto e durante o mês, Marte e Saturno terminarão seus longos retrógrados, e quatro planetas mudarão os signos. Há muita atividade para um mês, mas estamos preparados para isto, não estamos? Julho abrirá as portas para a mudança, liberando muita energia estagnada e nos convidando para entrar nas mudanças e na transformação que estivemos esperando fazer por muito tempo. Este momento pelo qual estivemos ansiando e esperando, está agora aqui. Tudo o que temos a fazer é decidir o que faremos com a energia.
A diferença entre mudança e transformação, a um nível energético, é profunda. Com a mudança, nós simplesmente substituímos uma coisa pela outra, da mesma maneira que mudamos as nossas roupas a cada dia. Com a transformação, nós fazemos uma reforma total, assim até as pessoas que nos conhecem bem, não mais nos reconhecem. Temos a oportunidade para a transformação agora – estamos dispostos a fazê-la e nos tornarmos uma nova versão de nós mesmos? É isto que estamos sendo convidados e obrigados a fazer, mas tanto quanto dizemos que o queremos, fazendo o compromisso e nos alinhando e nos integrando com a energia, é um jogo totalmente novo.
Vamos enfrentá-lo. Este não tem sido um período fácil para ninguém, começando com o início dos anos 90 e realmente nos preparando para o início de 2000. Minha vida tem dado algumas reviravoltas difíceis e inesperadas durante este período, e sei que a de vocês, também. Tenho tentado com dificuldade, às vezes, fazer mudanças, mas o momento não era adequado, as coisas não iam bem, eu tinha outras coisas a fazer de que não estava consciente e trabalho a fazer, e estava me mantendo firmemente ancorada em um espaço em que eu não queria estar. Mas os meus desejos não pareciam ser tão importantes quanto as tarefas próximas e isto tem sido a nossa experiência, até agora.
Não há nada que nos retenha agora, exceto, talvez, o desconforto que decorre de sermos subitamente libertados depois de um longo período de confinamento. Pode ser necessário algum tempo para aprendermos como deixar ir as missões que têm sido o nosso propósito de vida por tanto tempo, mas elas estão tão ansiosas para se livrarem de nós, como nós delas. Tudo está buscando transformação agora, e, provavelmente, não precisaremos perguntar onde a liberação precisa acontecer, pois isto será muito óbvio, na forma de situações e relacionamentos com que não mais estejamos alinhados ou com que ressoemos.
Nossas mãos e corações, tão acostumados a sustentarem pesados fardos de cura, estão agora livres para buscarem outros caminhos. Podemos deixar ir o que sabemos que tem sido o nosso propósito de vida e a missão de nossa alma e nos permitirmos entrar em um novo propósito que sirva a nossa alegria? A mudança está no ar, mas é a promessa da transformação, a um nível de alma, que é o nosso caminho. Se quisermos estar alinhados com a nova energia, precisamos estar dispostos a nos tornarmos novas versões de nós mesmos, conectarmo-nos com a extensão plena de nosso poder que nos negamos, ao serviço de nossas missões de cura e isto requer a transformação em primeiro lugar, e, então, a nossa aceitação das mudanças que irão surgir a partir disto.
Como é não ser um curador em cada situação? Que tipos de relacionamentos podemos ter, se a nossa intenção principal é sermos servidos ao nosso nível de serviço, recebermos em igual medida ao que tão livremente damos aos outros? Esta é uma das coisas que devemos tratar, enquanto entramos em Julho e em uma nova fase de nossa jornada individual e coletiva.
Aqueles que têm contado com os outros para suportar o fardo de sua dor e cura, terão agora que aprender a contar com eles mesmos. Aqueles que apoiaram e, às vezes, incentivaram este nível de co-dependência perceberão que eles não têm o tempo e nem a energia para fazer isto. O tempo do Curador Martirizado acabou, como é a era do Trabalhador da Luz. Somos agora os Faróis de Luz, resplandecendo a nossa Luz a partir de nosso próprio espaço de alegria, de paz, de amor, de realização e de abundância, de modo que outros possam saber o que é viver a partir de um espaço de ser, que está curado, íntegro e completo. Somos melhores curadores quando lembramos aos outros de seu poder, em vez de sentirmos pena de sua dor. Somos também melhores curadores quando estamos felizes e vivemos na alegria, do que quando sofremos e lutamos com a energia que não nos pertence. A Terra e a humanidade não precisam que lhes mostremos a sua dor. Elas precisam saber que há uma alternativa e olharão para nós para que lhes mostremos o portal que elas devem atravessar sozinhas.
Os temas de Julho começam todos com a letra “E”: expansão, energização e evolução, onde:
- Expandimos a nossa capacidade e vontade de recebermos e mantermos a energia em novos níveis de frequência e de vibração.
- Somos energizados com o nosso novo propósito e missão, e usamos a nova energia para criarmos uma nova vida e modo de ser que nos sirva e que amemos.
- Resplandecemos a nossa luz intensamente como faróis de transformação inspirada por outros e evoluímos para modos de ser de frequências novas e mais elevadas.
Teremos também oportunidades de realizarmos os nossos sonhos de relacionamento, porque esta nova energia requer parcerias em todos os níveis, e isto inclui criar relacionamentos amorosos, satisfatórios e românticos, com parceiros que sejam espíritos afins (não mais companheiros de alma ou parceiros cármicos), e que estamos também preparados para relacionamentos que comecem em um nível igual de integridade e de cura. Após meses e anos de espera, acho que finalmente estamos aqui e estou esperando ansiosamente o movimento e a transformação, como eu sei que vocês estão também. Tenham um mês maravilhoso.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 29 de junho de 2014

VOCÊ É O CRIADOR


SABEDORIA DOS ANJOS
 com Sharon Taphorn
29 de Junho de 2014.

A busca pelo equilíbrio e pela harmonia pode ter sido um pouco desafiadora ultimamente, no entanto, isto está começando a mudar, assim se prepare agora, usando este tempo para fazer uma pausa e refletir, observar e decidir quais são os seus próximos planos com que quer lidar. Você está entrando em uma enorme onda da energia do Criador e é você quem é o criador. O que escolhe criar para si mesmo e o seu mundo? Decida agora onde é que você deseja ir a partir daqui e prepare-se para esta nova jornada.
Se for um novo amor, libere o antigo e conclua este ciclo em que esteve por tanto tempo. Faça algo que goste e isto lhe trará uma sensação de satisfação interior e de alegria. Se for uma mudança em seu status ou como o mundo o vê, então, é um bom momento para fazer uma renovação, limpar os seus armários, ter um novo estilo de cabelo que combine com este novo você. Escreva alguns artigos, encontre algum novo trabalho voluntário, ou apenas defina alguns planos de longo prazo para si mesmo que se ajustem a você e a sua vida e então, prepare-se para agir para trazer estes planos à manifestação, enquanto esta onda começa a aumentar.
Este é o momento perfeito para plantar as sementes que deseja nutrir e cuidar e observe-as crescer para algo grande e belo. Há uma sensação de inícios estimulantes, novos inícios, novas oportunidades e grandes esperanças em relação a alguns planos futuros. Aceite e acolha esta nova energia quando ela chegar com as suas claras intenções e você se encontrará se encaminhando na direção dos seus sonhos.
Afirmação: “Sou um mestre da co-criação. Sou focado e capacitado. Minhas intenções estão se manifestando claramente para mim agora.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 28 de junho de 2014

UM PROPÓSITO PARA TUDO ISTO...


Photo
MENSAGEM DOS ANJOS
com Ann Albers
28 de Junho de 2014.

Após a lição desta semana, com a bela pomba selvagem, eu estava caminhando e vi esta alma gentil, olhando para baixo, acima de mim...Mais uma confirmação da bela dança da vida...
Vocês podem confiar que tudo, absolutamente tudo na vida, está  na ordem correta. Tudo o que acontece ao seu redor é com um propósito. Tudo está em uma dança harmoniosa da criação, projetada para interagir em uma maravilhosa dança de amor. E quando as coisas não parecem amorosas, é simplesmente originada de um mal entendido – ou da compreensão errônea daqueles que  criam as ações, ou daqueles que as testemunham.
Mas como podem tais atrocidades como o assassinato ou o abuso estarem na “ordem correta”? Nós os ouvimos perguntando. Como será que elas podem servir a um propósito? Queridos, ao nível da interação humana, elas são, é claro, moralmente erradas. Magoar ou matar o outro é uma ação sem amor e um crime, não apenas contra o outro, mas também contra a humanidade, e, o mais importante, contra a essência mais profunda e mais verdadeira... que é o amor.
No entanto, por trás de cada ação horrível, nós vemos o amor tentando emergir. Vemos almas sofredoras gritando devido a sua dor, ao serem vistas de maneiras não amorosas. Vemos aqueles que sofrem nas mãos de assassinos, violadores e outros perpetradores, frequentemente, como anjos que estão dispostos, como os antigos e famosos mártires, a sofrerem se eles sentirem que isto ajudaria a remover a dor do outro. Será que isto é necessário? É claro que não. Deus pede a bem poucas almas que sejam mártires, e, no entanto, muitos se ofereceram a partir de uma crença de que é o curso mais sagrado de ação, fazer isto.
Se vocês pudessem ver as decisões tomadas antes do nascimento... “Eu farei qualquer coisa, qualquer coisa para despertar esta alma que eu amo tanto... ainda que isto envolva o sofrimento!” No céu, antes do nascimento, esta é uma decisão fácil de tomar, porque a alma sabe que é eterna. Na Terra, estes espíritos – agora seres humanos – muitas vezes se perguntam o que elas fizeram para “merecer” tais comportamentos. Ninguém, e nós repetimos, ninguém, merece qualquer tipo de abuso.
E embora este tipo de escolha – de sofrer por causa de outro, possa parecer impensável – quantos de vocês sacrificaram voluntariamente o seu próprio bem estar, até de maneiras mais insignificantes, por um desejo de ajudar o outro? Isto não está errado. É uma escolha.
Há um número infinito de razões para o sofrimento em seu Planeta Terra. Algumas almas sofrem, como os mártires, tentando “despertar” o outro. Algumas desejam inspirar a compaixão. Algumas almas deixam a Terra de maneiras aparentemente terríveis, porque elas estão cansadas, concluíram o seu propósito, ou em casos raros, estão curiosas em relação à transição. Algumas sentem, erroneamente, que elas merecem “punição” por comportamentos em vidas passadas. Assim, embora ao nível humano vejam o sofrimento como “ruim”, ou “errado“, compreendam que até as situações mais difíceis na Terra têm mérito e propósito para a alma.
Por que temos este debate, queridos? Porque muitos de vocês sentem esta tristeza quando testemunham a dor do mundo. Nós, no céu, desejamos ternamente que todas as almas escolham evoluir de uma maneira mais amorosa e suave. Mas não permitimos que o comportamento dos outros nos impeçam de ver e de sentir o amor do Criador. E vocês, mesmo como seres humanos, podem testemunhar o sofrimento do mundo e ainda saber que a cada alma envolvida está sendo dada uma oportunidade de aprender mais sobre o amor – o amor de Deus, o amor próprio, o amor pelos outros, pois como nós o vemos, Somos Todos Um.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de junho de 2014

THE AMAZING YOU

DEIXE DE LUTAR, CURTA AGORA.

Photo
MENSAGEM DOS ANJOS COM ANN ALBERS
21 de Junho de 2014.
Você nunca pode ficar sem amor, sem orientação ou sem direção. São os seus pensamentos que o limitam, e as suas idéias do que pode ou não ser alcançado em sua realidade humana. Quando você ora, muitos de vocês oram com desespero, e não com fé. Se realmente conhecesse o amor de Deus por você, se acreditasse com todo o seu coração que o poder que o criou, quer sustentá-lo e elevá-lo, então você iria orar com confiança, sabendo que as suas preces seriam atendidas no momento certo e da maneira mais maravilhosa.
Querido, você segue a  sua vida, tentando controlar cada aspecto dela. Você quer que as coisas sejam de uma determinada forma “de modo que seja feliz”, mas, na verdade, muitos de vocês estão dispostos a sacrificar a sua felicidade agora, na esperança de um futuro mais feliz. Na verdade, você pode escolher curtir a sua vida agora. Você pode optar por se deliciar com o nascer do sol, ou sentir o cheiro doce de uma rosa. Você pode agradecer pela sua respiração, pelo teto sobre a sua cabeça, e pelo alimento que nutre o seu corpo. Você pode confiar que tudo está na ordem adequada, tudo está bem, e se você simplesmente liberar com fé, fazendo o que sabe fazer agora e relaxando no momento, então a sua vida pode se revelar de maneiras que não poderia sonhar e nem imaginar. Você pode se abrir para a vida, em vez de tentar controlá-la. Você pode escolher a corrente mais atrativa no rio e desfrutar do passeio. Você pode dizer: ”Tudo isto parece bom agora, deixe-me ver para onde isto leva.”
A vida nunca foi concebida para ser uma luta. E, no entanto, a humanidade escolhe lutar com a vida. Acolha-a. Diga: “Aqui estou, bem aqui, agora. Há algo que eu saiba fazer neste segundo e que seja maravilhoso e apóie os meus sonhos?” Se assim for, faça-o. Caso contrário, curta o momento. Confie na vida, querido. É nada menos do que o Amor interagindo com o Amor em uma dança sem fim de descobrir o que isto pode se tornar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumondyahoo.com.br

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DEZ PENSAMENTOS PODEROSOS PARA UMA VIDA MAIS GRATIFICANTE


LOUISE HAY
18 de Junho de 2014
 1 – Eu escolho me sentir bem comigo mesma a cada dia. A cada manhã eu me lembro de que posso fazer a escolha de me sentir bem. Este é um novo hábito que irei cultivar.
2 – Sempre me são apresentadas novas e maravilhosas oportunidades. Eu fluo com o que está acontecendo no momento..
3 – O amor é a cura milagrosa. Amar-me opera milagres em minha vida.
4 – Eu sou o poder criativo em meu mundo. Expresso-me com criatividade tanto quanto possível.
5 – O bem flui agora em minha vida de canais esperados e inesperados.
6 – Meu coração está aberto. Estou disposta a liberar toda a resistência.
7 – Eu sou ilimitada em minha própria capacidade de criar o bem em minha vida.
8 – Mantenho os meus pensamentos centrados no que eu desejo experienciar.
9 – A vida me criou para ser realizada. Libero agora todas as expectativas, e sei que eu estou sendo cuidada.
10- Meus pensamentos alegres criam o meu mundo feliz.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

PREPAREM-SE PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK


MENSAGEM DE SELÁCIA
19 de Junho de 2014.
O Solstício de 21 de Junho neste final de semana é um marcador auspicioso no meio do ano, um momento em que vocês podem refletir sobre onde estão na vida e de se conectarem com o estímulo espiritual para os próximos meses. É um momento, também, de comemorar a mudança nas estações e de reconhecer os ritmos naturais que os conectam com a vibração do cosmos.
À medida que vocês se sentem mais conectados com a dança natural da vida, tornam-se mais desembaraçados em todos os níveis – adquirindo clareza ao expressar o seu propósito, catalisando o seu avanço, e tendo a frequência mais elevada que vocês precisam para ser uma poderosa força de cura no mundo.
O Solstício também coincide com o auge da temporada de Wesak, o que lhes permite ligar-se a níveis ampliados de luz e bênçãos disponíveis para várias semanas a cada ano. Não é necessário conhecer algo sobre o Wesak ou sobre os mestres iluminados, associados a ele, para serem afetados por esta benéfica energia. Saber que estas energias existem antes do Solstício, no entanto, é um benefício, porque enquanto as bênçãos estiverem em seu radar, vocês poderão convidá-las intencionalmente.

TRÊS CONTEMPLAÇÕES SOBRE O SOLSTÍCIO
Antes do Solstício, considerem contemplar os seguintes temas e a sua relevância em sua vida pessoal.
Primeiro, está uma conexão com o feminino divino – não relacionado com o gênero, mas como a fonte da criação e da criatividade. Convidem uma conexão mais forte e mais tangível com esta energia essencial. Peçam para que lhes sejam mostrados através de sonhos e de acasos na vida como podem honrar mais o princípio feminino. Convidem uma compreensão de onde estão fora do equilíbrio, onde estão bloqueando o seu próprio fluxo e onde se impedem de receber.
Segundo, está uma conexão com os dons que vocês, como uma alma, estão interessados em expressar no mundo. Peçam para compreender estes a partir da perspectiva do espírito. Peçam um conhecimento de como vocês  não consideram os seus próprios dons, como os retêm, ou como ignoram os ritmos naturais quando oferecem os seus dons aos outros.
Terceiro, está uma conexão com o amor que habita naturalmente dentro de vocês, sempre presente e disponível. Peçam ao espírito para revelar exemplos de como este amor é a mais poderosa força transformadora que vocês têm. Convidem um conhecimento das maneiras com que o seu amor ajuda outros a despertar, ajuda a trazer conforto, e ajuda a mostrar às pessoas a saída do seu próprio sofrimento.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br