terça-feira, 24 de junho de 2014

DEIXE DE LUTAR, CURTA AGORA.

Photo
MENSAGEM DOS ANJOS COM ANN ALBERS
21 de Junho de 2014.
Você nunca pode ficar sem amor, sem orientação ou sem direção. São os seus pensamentos que o limitam, e as suas idéias do que pode ou não ser alcançado em sua realidade humana. Quando você ora, muitos de vocês oram com desespero, e não com fé. Se realmente conhecesse o amor de Deus por você, se acreditasse com todo o seu coração que o poder que o criou, quer sustentá-lo e elevá-lo, então você iria orar com confiança, sabendo que as suas preces seriam atendidas no momento certo e da maneira mais maravilhosa.
Querido, você segue a  sua vida, tentando controlar cada aspecto dela. Você quer que as coisas sejam de uma determinada forma “de modo que seja feliz”, mas, na verdade, muitos de vocês estão dispostos a sacrificar a sua felicidade agora, na esperança de um futuro mais feliz. Na verdade, você pode escolher curtir a sua vida agora. Você pode optar por se deliciar com o nascer do sol, ou sentir o cheiro doce de uma rosa. Você pode agradecer pela sua respiração, pelo teto sobre a sua cabeça, e pelo alimento que nutre o seu corpo. Você pode confiar que tudo está na ordem adequada, tudo está bem, e se você simplesmente liberar com fé, fazendo o que sabe fazer agora e relaxando no momento, então a sua vida pode se revelar de maneiras que não poderia sonhar e nem imaginar. Você pode se abrir para a vida, em vez de tentar controlá-la. Você pode escolher a corrente mais atrativa no rio e desfrutar do passeio. Você pode dizer: ”Tudo isto parece bom agora, deixe-me ver para onde isto leva.”
A vida nunca foi concebida para ser uma luta. E, no entanto, a humanidade escolhe lutar com a vida. Acolha-a. Diga: “Aqui estou, bem aqui, agora. Há algo que eu saiba fazer neste segundo e que seja maravilhoso e apóie os meus sonhos?” Se assim for, faça-o. Caso contrário, curta o momento. Confie na vida, querido. É nada menos do que o Amor interagindo com o Amor em uma dança sem fim de descobrir o que isto pode se tornar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumondyahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário