terça-feira, 1 de julho de 2014

EQUILIBRANDO AS MUDANÇAS


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
1º de Julho de 2014

Há um forte desejo de avançar para algo mais, tanto individual, quanto global e cosmicamente, e isto traz muitas mudanças. Nem tudo irá ser confortável, mas quando você reformular e se ajustar a estas mudanças, valerá a pena a jornada. Você está em busca de algo mais significativo para o seu crescimento espiritual, emocional e pessoal, e esta mudança está aqui, agora, acontecendo para você e com você.
Há muito a comemorar e muito a ser feito enquanto você passa pelas mudanças, assim é importante se manter em equilíbrio com as mudanças em suas emoções, no mundo ao seu redor e na consciência de massa como um todo. Não desista: o que você busca está próximo e assim tenha uma abordagem mais alegre e aprecie a revelação do processo. Assim como há muito a fazer, há também uma grande necessidade de se divertir ao longo do caminho, pois isto não tem que ser um trabalho penoso. Comemore, curta e siga o seu coração através destes tempos de mudança.
Afirmação:  “Estou receptivo e em harmonia com o meu Eu Divino. Sou um buscador da minha própria verdade.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos


Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário