terça-feira, 2 de setembro de 2014

ENERGIA ATLANTE



É uma Energia Magnânima e Ativante.
Magnânima porque atua em todos os aspectos do ser humano, sempre a partir da situação básica apresentada no momento da consulta.
Ativante porque vai ativar, ou reativar, todos os processos de desenvolvimento do recebedor e em todos os planos ou partes da sua vida, quer sejam ligados ao corpo físico ou não. Ela nos chama para uma realidade sutil a fim de descobrirmos quem realmente somos, ou seja, plenamente conhecedores de nossas responsabilidades e tarefas.
O aplicador está habilitado a fazer uma avaliação energética precisa e, assim, determinar a origem de um desequilíbrio, em que estágio ele se encontra e atuar diretamente, eliminando também todas as conseqüências e seqüelas advindas da situação.
Por isso, ao receber um tratamento com essa energia, a pessoa vai se sentir plena energeticamente e completamente ajustada ao momento que estiver vivendo. O tratamento é feito de forma canalizada e em poucos minutos.
O curso é ministrado em quatro graus, e oferece ao interessado a oportunidade de vivenciar a atuação da energia na própria vida porque ele passará a compreender melhor seus próprios processos de desenvolvimento.
A participação no curso do Grau I, já ativa a energia dentro da pessoa e seu campo energético passará a vibrar um estado de atrair acontecimentos e situações que permitirão a revelação de suas tarefas de aprendizado nesta vida. E isso é individual.
Se o aluno quiser ensinar, terá oportunidade de passar por um treinamento no Grau IV e contará com todo o suporte necessário para isso.

Embora estejamos nos referindo àqueles tempos iluminados, muita informação foi acrescentada a todo esse processo de cura e de revelação, estando hoje sendo constantemente atualizado, pois cada iniciado terá sua própria experiência direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário