quinta-feira, 12 de novembro de 2015

AS ATIVAÇÕES DO PORTAL 11:11


(Kara Schallock)

O Portal 11:11 de novembro de 2015 parece-me ser o mais poderoso de todos os portais. Talvez seja porque se trata de um Portal Angélico e eu estou absolutamente conectada com o Reino Angélico, como a maioria de vocês também estão. Ademais, isso acontece em um ano 8, que simboliza o Poder. Muita coisa está sendo compartilhada sobre este Portal especial e eu compartilho o que isso pode significar para cada um de nós. Além isso, está fortalecido pela lua nova, Diwali (Festival Indiano das Luzes) e uma poderosa explosão solar. Diwali recebe com prazer Laxmi, a Deusa da Abundância, e isso dá as boas vindas a uma maior abundância em todas as nossas vidas. Diwali é o acolhimento da Luz, conforme é o Portal 11:11.
À medida que fisicamente passamos por esse Portal, atualizamos a própria Luz de uma maneira poderosa. Fazer uma cerimônia é um modo poderoso. Meditem e conforme vocês ficarem mais apaziguados, vejam que um belo portal dourado surge em sua frente. Arcanjos, Querubins e Serafins, as Dominações, as Virtudes, os Poderes, os Principados, os Elementais e todos os outros Anjos cumprimentam-nos e os incentivam a passar. Enquanto vocês caminham (ou voam ou planam) por esse belo portal dourado, vocês são saudados do outro lado por uma chuva de luz dourada, que os purifica de tudo o que não seja Amor, e além dessa chuva suave está uma terra que cintila com a Consciência Diamantina. Outros Anjos aproveitam e mostram-lhes coisas que são significativas apenas para vocês. Essa é uma mudança de consciência definitiva. Não limitados à realidade da quinta dimensão, vocês acessam uma consciência multidimensional de quem vocês são. Vocês estão adornados com vestimentas sagradas da sua Divindade, à medida que dão boas vindas a uma nova, porém familiar, atualização em sua expressão. Vocês são Faróis de Luz e Amor na Terra. Vocês deixam brilhar a sua Luz aonde quer que vão e em tudo o que fazem. Vocês desistem da busca e se transformam no conhecimento da sua Divindade. Não há mais perguntas ou investigações. Vocês finalmente reconheceram o belo ser que vocês são.
Agora é o momento para serem tudo o que vocês são em completo conhecimento e fé. Vocês emanam Amor aonde quer que vão. Não importa que vocês se considerem alguém que brinca com a Luz (não trabalhador) ou não. Não importa se vocês se percebem menores ou quais percepções mentais e intenções vocês tenham. Vocês são a Luz e vocês são belos. A transformação por que vocês experimentam ao passar pelo Portal é verdadeira e ancorou em seu ser. Vocês são divinos e sustentam essa Essência em seu íntimo, tocando em tudo.
Tirem um tempo para ancorar essas Novas frequências na Terra e em seu interior. Elevem-se e sejam quem vocês são sem as velhas crenças perturbadoras de que vocês não são divinos. Quando olharem para si mesmos, com todos os seus desafios e sucessos, fiquem orgulhosos do que vocês estão alcançando em tão pouco tempo. Acolham a Nova Vida de modo pleno, mesmo enquanto vocês continuam a liberar o velho suavemente. À medida que acolher essa infusão de Luz em si mesmos, vocês assumem mais plenamente ser o Anjo da Terra que vocês são e percebem que fazem parte da evolução da humanidade e de Gaia. Ainda é uma escolha. Vocês podem continuar a negar a sua beleza ou acessar plenamente a sua verdade. Vocês podem se queixar que não deve ser verdade para vocês, porque ainda têm desafios, dúvidas e medos. Todavia, se olharem com mais profundidade, vocês vão descobrir a poderosa autenticidade de que são portadores. Minimizem as dúvidas ao acolher a Luz que vocês são. Afinal, o que é que faz com que vocês retornem a essa verdade, mesmo quando estão com tais dúvidas? Se vocês se aprofundarem mais, vão perceber que até suas dúvidas e medos são substituídos pelo Amor Divino. Vocês estão em um ponto em que simplesmente não podem interromper o fluxo de Amor, independentemente de que pensamentos tenham. É impossível parar as ondas do oceano e é impossível para vocês pararem a atual onda de Ascensão para ser muito mais do que o seu intelecto quer fazê-los crer.
Lembrem-se de que, na Ascensão, permanecemos em nossos corpos e na Terra. Depende de nós trazer a Luz de dimensão elevada para cá de modo que mais pessoas despertem e que Gaia se eleve em vibração. Claro, há aqueles que optam por deixar a Terra, contudo isso não significa necessariamente que eles abandonaram o seu propósito; simplesmente escolheram ajudar a partir de outro plano de existência sem as distrações da vida na Terra. Porque aqueles de nós que escolher permanecer, concordamos que somos os que ancoramos as dimensões superiores na Terra, ao deixar que a nossa Luz brilhe intensamente. Passar por este Portal 11:11 ajuda-nos a fazer isso.
Vimos nos preparando para isso por meio de todas as liberações que fizemos mentalmente (velhas crenças e ideias), emocionalmente (antigas feridas e velhas e desgastadas energias de vítima juntamente ao carma ancestral), espiritualmente (a liberação da separação) e fisicamente (nossos corpos físicos estão mudando). A maioria de nós experimentou muitos “sintomas da ascensão”. Tudo isso foi uma liberação das velhas energias que ainda não tínhamos liberado completamente (lembrem-se de que liberamos em camadas, nos aprofundando mais a cada vez) para abrir caminho para todo o Amor que esse Portal 11:11 nos traz, se estivermos dispostos. Isso abrange sonhos (alguns julgam-nos como pesadelos; no entanto, eles não são pesadelos: são as velhas energias sendo liberadas), perturbações do sono, desconforto em torno do segundo e do terceiro chacras principalmente, dores de cabeça, emoções oscilando loucamente, sensação de calor, depois frio, em seguida, calor novamente, náuseas, vertigens, zumbido intenso, formigamento em várias partes do corpo e outros fenômenos. Isso não é apenas a liberação do velho, mas também os aumentos dos Códigos de Luz/energias em preparação para esse Portal. Fluam com tudo isso.
Um modo de ancorar e fundamentar as energias de dimensão elevada que estamos recebendo (lembrem-se de que a energia do Portal ocorre antes, durante e após, porque não existe o tempo conforme o conhecemos na Terra) é que, quando uma situação chama a sua atenção, em vez de reagir (que é o velho modo e vocês provavelmente reagem também da maneira antiga) respirem e observem que há uma nova forma de responder. Com frequência, é de um jeito oposto à velha forma de reagir. Por exemplo, se vocês forem daqueles que evitam determinadas situações, podem, em vez disso, resolver envolver-se ativamente e ver o que acontece.
Esse Portal 11:11 fortalece a fusão do Feminino e do Masculino Divinos em nosso interior, o que já vem ocorrendo há algum tempo. Isso é necessário, visto que ajuda a cada um de nós a manifestar as nossas criações na forma física. Além disso, nos aprofundamos mais no absoluto conhecimento do coração da nossa Unicidade, que tem sido principalmente um conceito intelectual.
Sejam pacientes, visto que as energias desse Portal levam um tempo para se integrar. Direcionem o que emerge de vocês para atender, porque há grandes oportunidades para ser mais do que vocês anteriormente pensavam ser possível.
Permaneçam despertos e presentes de modo que não retrocedam para os velhos padrões e mantenham tudo novo e com frescor. É somente quando voltamos a dormir que somos embalados com os velhos modos de ser. Confiem que esse Portal é a oportunidade para elevar-nos à nossa plena Divindade, o que afeta todos os aspectos do nosso ser e da nossa vida.
Conforme vocês passarem por esse Portal, cada Arcanjo os abençoa com a essência que eles conduzem. Arcanjo Miguel oferece-lhes a força, Arcanjo Rafael oferece-lhes a cura/totalidade, Arcanjo Amabael oferece-lhes a ativação do Corpo de Luz, Raziel oferece-lhes a clarividência e a profecia e Melquisedeque oferece-lhes uma atualização dos seus chacras juntamente à Cura do Arco-Íris. Existem mais Arcanjos prontos para saudá-los e oferecer-lhes os seus dons. Tomem cada um com gratidão e coloquem-nos em seu coração. Vocês são muito amados.
Direitos Autorais:
Kara Schallock
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário