segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A ENERGIA DO AMOR

Mensagem de Karen Bishop
11 de Novembro de 2013.

Nos últimos dias, a energia doce, suave e tranquila de nosso novo lar esteve espreitando... tornando-se conhecida com a presença do amor. Esta energia é tão nova e diferente e parece tão divina e adequada, que sentir a sua presença pode tornar tudo um pouco mais tolerável, às vezes.
Bondade, um suave carinho, uma completa tolerância e aceitação, e uma maneira muito mais suave de ser, com um doce sentimento de gratidão, têm sido bálsamos durante este interminável processo da ascensão. E, ao mesmo tempo, um aumento da pressão de cima está também se tornando conhecida, à medida que avançamos para o portal 11:11.

Mas, como sempre, com um movimento substancial próximo, qualquer “escuridão”, ou energias de vibração menos elevada podem, às vezes, encontrar o seu caminho até nós e se manifestarem na forma de ataques. A escuridão está com muito medo... ela está realmente aterrorizada porque não tem mais um lar. Ela irá incorporar o que estiver próximo, que tenha uma abertura ou uma vibração equivalente e, geralmente, seguirá a luz. Isto é temporário e apenas parte do processo. Se pudermos ver estes casos com compaixão e carinho pelo que está com muito medo, as coisas podem se acalmar, enquanto então avançamos.

Estamos nos aproximando mais, mais e mais desta realidade muito nova, enquanto as coisas continuam a se abrir mais e mais. Fadiga, vertigens, dores no corpo, náusea, enxaqueca, emoções intensas, sentir-se atordoado e quase paralisado, e mais sintomas podem acompanhar esta última transição, mas ainda assim, se pudermos nos separar de toda a negatividade e dor, a energia mágica do novo pode facilmente se tornar conhecida. Estivemos viajando com rapidez cada vez maior, com as dores do parto muito próximas umas das outras, agora.

Estamos avançando com uma grande presença no comando... sendo levados a uma terra tão linda que não podemos nos lembrar, pois cada detalhe dela foi perdido de quaisquer vagas lembranças que possamos ter mantido por tanto tempo. Mas os detalhes são tão doces e inspiradores que compreendê-los e acolhê-los é tudo o que podemos desejar fazer quando eles chegarem. É assim! Sem palavras...

O Amor está sempre presente. Ele a tudo permeia. Toda a limpeza e purificação que experienciamos dolorosamente e o que continua a ocorrer, criou espaço para que esta energia nos preenchesse e nos impulsionasse. Estamos começando a transição através do portal 11:11.
Do meu coração para o seu,

Karen


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário