terça-feira, 26 de novembro de 2013

VOCÊ É A LUZ


Mensagem do Arcanjo Uriel, 
canalizada por Jennifer Hoffman
26 de Novembro de 2013.

O sentimento de querer ir para Casa, que você acredita que irá levá-lo de volta à Fonte, é uma manifestação da crença de que onde quer que você esteja, na Terra ou em seu corpo físico, está de alguma forma, separado da Fonte. Embora a densidade possa separá-lo da plena expressão da luz e da vibração da Fonte, o que o faz acreditar que a densidade não faz também parte da criação do Universo ou da energia da Fonte? Se ela está em todas as coisas e faz parte delas, então todas as coisas devem também fazer parte dela. E assim  você, mesmo no meio de sua densidade e separação, está também conectado e fazendo parte da luz, do amor, da verdade, da energia e da vibração da Fonte.

Não é possível estar em qualquer parte do Universo, onde não haja nenhuma conexão com a Fonte, até na densidade da Terra. A presença, a luz e a energia do Universo estão  em todas as coisas e fazem parte de todas as coisas. Você não pode ficar desconectado desta presença, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo. O divino está dentro de você e é uma expressão de sua totalidade, e não de sua santidade. Não é uma recompensa que seja concedida se você merecer ou se trabalhar arduamente para isto. Você é divino. Você começa cada existência com o estado e a condição da divindade que você adiciona durante a sua jornada de cura para a integridade. Você não se torna divino uma vez que esteja completo; a divindade é parte do seu projeto energético e não é algo que se tenha que buscar ou adquirir.

Você não foi descartado da Fonte ou banido do amor de Deus. A separação é apenas um processo de incorporar a escuridão (ou a densidade), com o propósito de ter uma experiência de luz, como um ser físico, em vez de como um ser de luz. Você não pode ter uma experiência da Fonte enquanto estiver na Luz. Você deve se afastar da Luz para experienciá-la. Ao invés de ser uma punição, esta é uma jornada a que cada um de vocês se comprometeu voluntariamente, com grande amor, e, frequentemente, com grande sacrifício. Cada um de vocês é o mestre que se tornou o servo, para fazer parte do ciclo da ascensão e para garantir a sua conclusão.

Por baixo das camadas da densidade que você incorporou e que lhe permitiu se tornar um ser físico, está o seu centro divino, brilhando intensamente. Quando se conectar com ele, você se lembrará da sua conexão com a Fonte e acalmará a voz que quer “ir para Casa”. Você é sempre o Lar, onde quer que esteja, porque você carrega a luz do Lar com você e dentro de você. A tarefa de trazer o Céu à Terra está quase completa, que é o que você está fazendo a cada passo de sua jornada de cura para a integridade, que é uma jornada da densidade para a luz, da desconexão para a reconexão, trazendo a luz interior da Fonte para se fundir com o físico, para que eles não mais estejam separados. O véu se foi agora, enquanto a Fonte e o físico se fundem em uma conexão divina.

Cada nova frequência que você incorpora, cada nova vibração com que se alinha, cada nova alegria que você se permite experienciar, e o amor que você irá se permitir receber, aproxima-o do término desta jornada que, quando você descobrir, não é um destino, mas uma percepção de que o que você mais queria, esteve sempre com você e nunca esteve separado de você, porque isto nunca poderia ocorrer.

Seu coração está oprimido, você está cansado e a jornada tem sido longa. É o momento de você se lembrar de sua luz, de sua centelha divina e de sua chama interior, que é a sua conexão com a Fonte. 

Interiorize-se para encontrá-la, pois ela mantém a paz e o conforto que você deseja. Cuide desta conexão, porque é a sua reconexão, o “lar’ a que você quer retornar, a promessa da ascensão a que você esteve  se apegando durante existências. É a luz, a sua luz, a luz do mundo e a luz do Universo. Você não tem que procurar em qualquer outro lugar, você não pode encontrá-la em outro lugar, ela está dentro de você e faz parte de você. A sua jornada estará completa quando você se reconectar com a sua luz e incorporar totalmente a sua divindade em sua humanidade.


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário