terça-feira, 26 de novembro de 2013

MESTRES ASCENSIONADOS




SABEDORIA DOS ANJOS
 com Sharon Taphorn.
24 de Novembro de 2013.

Este tem sido um tempo turbulento no plano terrestre e a energia tem levado muitos a se sentirem aborrecidos com a forma com que as coisas deveriam estar e não estão. Vocês estiveram experienciando erupções solares e atividades geomagnéticas por quase dois meses com erupções solares quase que diariamente e, anteriormente, elas somente aconteceriam uma ou duas vezes em um espaço de alguns anos. Alguns de vocês estiveram se saindo bem na interação com o fluxo da energia emocional no plano físico, e alguns se sentiriam bem com uma limpeza do seu campo de energia, bem como com o uso de escudos e de filtros quando estivessem interagindo com outros. O processamento através daquilo que não mais lhes serve tem sido também uma dádiva para aqueles que estiveram fazendo o trabalho, pois a atividade solar traz à tona assuntos inacabados e assim aqueles que têm uma série de coisas que não concluíram, bem, vamos apenas dizer, isto tem sido um pouco opressivo.

Reservem um tempo agora para fazer um processo de processamento. Peçam que a sua comitiva de Seres de Luz os ajude e os guie para um curador que esteve fazendo este trabalho por algum tempo e que possa ajudá-los melhor na liberação. Desconfiem daqueles métodos que não exigem nenhum trabalho ou a participação daquele que precisa fazer o trabalho, pois é este o trabalho que vocês precisam fazer e embora possa parecer que isto tenha sido concluído, ele não está ainda transformado.

 Isto se refere a uma jornada de transformação e não apenas de transcendência, e uma vez que vocês dominem as habilidades de transformação, irão experienciar a liberdade pessoal que estiveram buscando.

É o momento de aprimorarem as suas habilidades de confiar em sua sabedoria interior, bem como isto se tornará a mais importante ferramenta em sua caixa de ferramentas. Isto irá ajudá-los sempre e em todas as situações. A chave para confiar nesta sabedoria é quando vocês saem de sua cabeça e vão para o coração. Seu coração não é apenas aquele que está batendo em seu peito. É quando vocês são honestos comvocês em seu nível mais profundo que começam a ver qual é o verdadeiro desejo do coração e quando alcançarem esta parte sua, saberão também que estão então vivendo a sua vida em seu propósito.

Sejam corajosos e explorem esta última fronteira do ser. Mergulhem profundamente no significado que são vocês que se expressam e, acima de tudo, experienciem a totalidade de sua jornada quando começarem novamente a se apaixonarem pela vida.

E assim é.

Vocês são ternamente amados e apoiados, sempre.

Os Mestres de Shamballa.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos



Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário