terça-feira, 26 de novembro de 2013

EMERGINDO




Mensagem de Karen Bishop
24 de Novembro de 2013.

Em 16 de Novembro, Sábado, começamos o processo de limpeza e de liberação, enquanto nos fundimos mais plenamente em um espaço de vibração mais elevada. 
Com referência a isto, as energias se tornaram muito intensas, enquanto elas purificavam e então, purificavam um pouco mais.

Ontem, nós rompemos o novo espaço seguinte. E que alívio!Dependendo de como cada um de nós experiencia a nova energia, ou, pelo menos, como experienciamos um descanso e algo que parece muito melhor do que muito que já tivemos conhecimento até agora, algo realmente esteve ocorrendo para muitos de nós.
Um suspiro. Nova luz. Novas manifestações e conexões para alguns. Uma mudança perceptível para outros, ainda que nada mais.

Uma vez que entramos no novo espaço, as energias de vibração mais elevada chegaram. Suponho que neste estágio do jogo, porque estamos em um movimento e mudança tão contínuos... não é realmente um ponto discutível entrarmos no “o que” e “porque” de tudo isto, para até continuarmos a dissecar o processo de cada estágio ou fase que parece disparar para a próxima, sem uma oportunidade de até recuperarmos o nosso fôlego. Seja qual for o caso, estamos certamente continuando a seguir em frente.

Ao mesmo tempo, estamos ainda construindo. Para alguns, a conexão mais plena com coisas novas e em seguida, a passagem por um intenso estágio de purificação e de liberação, pode fazer com que coisas “novas” pareçam perdidas e muito distantes. E, no entanto, para outros, o novo chegou a nossa consciência e começou o seu início há muito tempo, e então a mudança chegou e o novo não tinha sido tocado por muito tempo!

Porque estamos construindo agora, os degraus inferiores estão se tornando mais estabilizados, antes que os degraus superiores comecem a sua ancoragem e estabilização. Podemos ouvir os nossos amigos exclamando com entusiasmo sobre o novo trabalho, ou novas conexões para o novo trabalho ou o novo espaço, enquanto estamos ainda em um modo de espera, talvez querendo saber se o nosso novo chegará, sob qualquer condição. Para outros, a deterioração de sua velha base continua, enquanto, para outros ainda, o seu velho se foi já há muito tempo. Cada um de nós, naturalmente, está precisamente onde precisa. E através de tudo isto, nossos irmãos e irmãs estão conosco, pois todos estão fazendo a sua parte.

À medida que avançamos ainda mais agora, pode parecer que um trem de carga está obstruindo  e nesta grande névoa de stress, pode ser difícil se conectar ou obter qualquer tipo de clareza e de direção. Durante os raros momentos em que as coisas se acalmam, ou se podemos encontrar o nosso caminho para um estar de ser sereno, amoroso e relaxado, nosso novo irá se revelar novamente e podemos dizer: “Oh, aí está você! Eu tinha me esquecido completamente de você!” E, no entanto, a construção continua.

Pode também ser difícil se lembrar e se conectar agora com o novo, não somente por causa do stress que este processo cria, mas também por causa da natureza implacável do processo nesta fase do jogo. Ele é implacável quando estamos quase em um ponto em que as coisas podem se acalmar e se transformar em um padrão muito novo de existência. O momento é intensamente importante neste estágio do processo em geral. Estamos impulsionando, impulsionando mais e mais o nosso caminho para um espaço onde o impulso terminará em um novo caminho e poderemos abrir os nossos olhos e inspirar o novo de muitas, muitas maneiras novas. Este é o fervor e a fúria antes de um novo nascimento.

Uma coisa que é muito predominante agora, e que foi predominante também durante o processo da ascensão, imediatamente antes de uma mudança planejada para o novo em 2009 (o que infelizmente fracassou), é a importância de nossas conexões pessoais. Estas conexões são essenciais e sempre foram uma parte do plano da ascensão, e elas estão acontecendo novamente. Este é ainda outro grande indicador de que estamos realmente no caminho certo desta vez e bem preparados para que se revele este espaço muito novo.
Nossas conexões pessoais, uns com os outros, são muito importantes neste estágio do jogo, por uma razão muito específica. Alguns poderiam estar observando que quando nos conectamos com os outros com uma energia mútua de vibração mais elevada, caímos imediatamente em um espaço muito novo. Este é o espaço do novo. E, a fim de chegarmos plenamente, precisamos nos conectar.

A razão por estarmos tendo esta experiência novamente, édevido as nossas conexões mútuas que irão sustentar a energia de vibração mais elevada em tempos que se aproximam. Significando que... seremos finalmente capazes de assumirmos sozinhos, sem a mão forte de cima, impulsionando-nos, de modo que não escorreguemos novamente. Nossas conexões com os outros são imprescindíveis na formação da nova grade. Isto não pode sobreviver indefinidamente com as contínuas energias de vibração mais elevada chegando para sustentar isto. Devemos nos sustentar neste espaço, sozinhos, através de nossas conexões pessoais.

Não estaríamos tendo esta experiência se não estivéssemos chegando muito próximos a uma grande mudança para uma realidade de vibração mais elevada. Outro indicador promissoré o simples fato de que com esta última mudança, podemos estar nos sentindo felizes, sem razão conhecida. Podemos simplesmente nos sentir emocionalmente bem. O novo está se tornando conhecido. Ele tem se aproximado ainda mais e o seu início se apresenta mais plenamente.

Além disto, nos dias anteriores a esta mudança do dia 22 de Novembro, podemos nos ter sentido nervosos, agitados, inquietos, assustados e até sentido que estávamos indo a algum lugar, mas sem termos a certeza de que o queríamos, ou das possíveis ramificações. “É isto!” Algo parecia estar dizendo. “Estão finalmente preparados?” “Aqui vamos!” E agora, seguimos, ainda que somente um grande passo para mais perto. Nossos animais companheiros podem também estar conscientes desta iminente mudando e se tornado mais “pegajosos” do que o normal, ou ainda mais estressados e inseguros.
O portal de 11 de Novembro realmente nos impulsionou ainda mais, mas então os ajustes chegaram, fazendo com que alguns se perguntassem se nós realmente tínhamos ido a algum lugar, sob qualquer condição. Estamos no fervor do nascimento agora. O movimento implacável que torna difícil ver além. E, enquanto continuamos a construir e o movimento ainda continua, estamos colocando no lugar os alicerces para o novo, com perfeito e firme progresso.
Do meu coração para o seu,

Karen


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário