segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ARCANJO RAFAEL: CONFIANÇA, AMOR E CURA



SABEDORIA DOS ANJOS
 com Sharon Taphorn
10 de Novembro de 2013

Bênçãos a você, querido. É uma grande honra compartilhar novamente uma mensagem de amor e de cura para aqueles que estão evoluindo exponencialmente neste momento de grande mudança. Nem sempre é uma jornada fácil quando o seu mundo está mudando tanto, no entanto, é uma das maiores experiências em que um espírito pode participar e é por isto que há tantos de vocês aqui agora. Quando você retornar ao mundo espiritual, usará novas e belas cores que adquiriu enquanto esava aqui.

Um aspecto importante desta jornada humana é o do crescimento e da expansão. Isto pode muitas vezes exigir um pouco de confiança no interesse do aspirante e é uma qualidade que o ajudará a criar e a se concentrar nas mudanças que você deseja criar para si mesmo e o seu mundo. Nem sempre é fácil para um ser humano confiar, especialmente aqueles que sentiram que foram decepcionados por outros. 

Entretanto, é o momento para que procure interiormente a sua confiança e não no outro. Quando puder avançar com confiança resoluta em si mesmo, é quando saberá que está vivendo no domínio de uma das lições da vida.

Quando você começar a confiar em si mesmo novamente, uma das primeiras áreas em que irá trabalhar é a da auto-aceitação. Amar-se incondicionalmente, quem você é agora, é uma grande dádiva. 

Seja feliz e ame quem você é Agora! Ame todas as suas perfeições e imperfeições, pois você é absolutamente perfeito assim como é, para ajudá-lo a realizar os seus objetivos. Você saberá quando estiver se aceitando, porque se sentirá magnífico, assim como você é. Seu mundo exterior é um reflexo dos seus pensamentos  e dos seus sentimentos, assim se concentre na sua beleza interior. Concentre-se em suas maravilhosas qualidades, em sua esperança, em sua bondade, em seus talentos e nos dons que você oferece.

A Orientação dos Anjos lembra que há algo para todos neste magnífico universo e você é tão merecedor quanto qualquer outra pessoa; confie que isto é assim. Aproveite o tempo para sentir esta paz e serenidade interior e saiba que você está seguro e protegido.
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Arcanjo Rafael

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn - Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário