sábado, 30 de novembro de 2013

SUPRIMENTO INFINITO - HÁ O SUFICIENTE


SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn.
28 de Novembro de 2013.

O Universo supre o suficiente de tudo para todos. É apenas que a crença na falta é, muitas vezes, tão forte que ela substitui os seus pensamentos de que há o suficiente. É fácil entender isto quando você observa os ciclos naturais da vida e honra os níveis de energia e os ritmos. Use esta força para que seja o seu alicerce e o seu sucesso.

Haverá momentos em que será benéfico agir, e em outros, será preciso uma atenção mais profunda, de modo que você possa prosseguir com confiança. Olhe para a grande cena ou para a perspectiva mais ampla e veja o ponto de vista de todos com compaixão. Esteja aberto às oportunidades e alternativas e enquanto você se abre, a orientação divina e as idéias intuitivas chegarão até você.

Confie que há o suficiente para todos e isto o inclui.

Afirmação: “Sou suprido hoje e em todos os meus amanhãs. Mereço receber a orientação e o auxílio quando deles precisar.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn - Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário