segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SEJA UMA IMPONENTE PRESENÇA DA PAZ EM MEIO AO CAOS


Mensagem de Patrícia Cota-Robles
4 de Novembro de 2013.

O Eclipse Solar da Lua Nova que está ocorrendo em 3 de Novembro, irá realizar a maior purificação coletiva dos padrões obsoletos e das criações errôneas humanas, associados à velha Terra, que a Humanidade já enfrentou. Isto está ocorrendo em nossas vidas individuais e em nossas vidas coletivas como a Família da Humanidade. A Companhia do Céu nos assegurou que, com a intervenção de nossa Presença EU SOU, esta faceta do Plano Divino está sendo realizada Divina e Vitoriosamente. Agora podemos seguir em frente mais facilmente com o próximo passo da nossa Ascensão, para os padrões da perfeição para a Nova Terra.

Ainda que possam se sentir como se estivessem ainda em um liquidificador e a sua vida em um caos, saibam que a sua Presença EU SOU está no comando e vocês estão avançando com sucesso na Luz, em grande velocidade. Vocês podem estar cansados de ouvir isto, sem muitas evidências do mundo exterior, mas isto é verdade, além de sua maior compreensão. Lembrem-se de que vocês são Seres de Luz Multidimensionais e que estão funcionando simultaneamente em muitos níveis de consciência. Em um futuro não muito distante, vocês perceberão isto, sem sombra de dúvida. Enquanto isto, se estiverem experienciando desafios em sua vida, é importante que compreendam que eles estão acontecendo somente as frequências mais densas da velha Terra da 3ª dimensão, que a sua Presença EU SOU está no processo de transcender e transmutar na luz. Isto é verdade, estejam conscientes disto ou não. A velha Terra é a última dimensão a refletir as mudanças sem precedentes da energia, vibração e consciência que estão ocorrendo nos corações e mentes de TODA a Humanidade. A velha Terra é também a menos real de todas as dimensões em que habitamos. Até que sejam capazes de ver a evidência tangível das mudanças milagrosas que estão acontecendo em sua vida, é vital que permaneçam focados na Luz e que sejam uma Presença Imponente da Paz para si mesmos, para os seus entes queridos e os seus irmãos e irmãs da Família da Humanidade que estão tão enterrados nas experiências dolorosas de suas vidas, que eles não podem erguer as suas cabeças acima do caos, o suficiente para saber a Verdade do que está realmente ocorrendo na Terra. Vocês estiveram se preparando para este momento durante eras. Saibam que o tempo para cumprir esta faceta do seu Plano Divino é AGORA!

A razão pela qual as coisas estão tão confusas é porque estamos atualmente caminhando com os nossos pés em dois mundos. Em um nível estamos experienciando a purificação e a transmutação das criações errôneas humanas, que deliberada ou inadvertidamente criamos através do uso errôneo de nosso livre arbítrio e de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, enquanto permanecemos ao longo da vida na velha Terra. Em outro nível, estamos começando a experienciar um nível recém desperto da Consciência Crística. Isto nos está permitindo a nos conectarmos de forma tangível com os padrões da Unidade, Reverência por TODA a Vida e o Amor Divino Transfigurado, que estão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Nova Terra, em que estamos também habitando. Estas duas experiências são muito difíceis de conciliar. Felizmente, enquanto a velha Terra se dissipa e é transmutada em Luz, os padrões do Amor Divino e da Unidade, associados à Nova Terra, irão se tornar mais óbvios. Estes padrões de melhoria da vida serão a ordem no Novo Dia para TODA a Humanidade. Quando esta transição estiver concluída, nós viveremos, nos movimentaremos, respiraremos e teremos os nossos Seres na Nova Terra e então os padrões obsoletos da separação e da dualidade serão coisas do passado.

Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas poderosas que ocorreram durante a nossa Peregrinação para a Itália que ocorreu de 5 a 17 de Outubro de 2013. Esperamos que esta informação seja encorajadora para vocês e os ajude a se alinharem com os milagres que estão acontecendo, apesar da ilusão das aparências do mundo exterior. Havia 93 pessoas de 17 países que viajaram para a Itália, para servirem como instrumentos de Deus, para esta faceta do Plano Divino. Esta foi uma atividade global da Luz. Além daqueles que estiveram fisicamente presentes, milhares de pessoas de todo o mundo se uniram a nós em consciência.

O voo do nosso grupo partiu da Filadélfia, Pensilvânia, que é onde foi a fundação dos Estados Unidos e onde os documentos sagrados para a nossa Declaração da Independência e a nossa Constituição foram escritos e assinados pelos nossos Pais Fundadores. Há mais de um ano, alguns de nós decidimos que iríamos alguns dias antes e visitaríamos os locais históricos onde estes eventos ocorreram.

Dois dias antes que partíssemos para a Filadélfia, nosso Congresso decidiu encerrar o governo. Consequentemente, todos os prédios foram fechados, exceto o Congresso Nacional. Soubemos quando chegamos, que algo muito importante estava acontecendo, porque o mundo inteiro estava focando a disfunção e a inépcia do  governo. Esta atenção global criou um cálice coletivo da consciência da humanidade. Isto, por sua vez, criou um portal aberto por meio do qual a Companhia do Céu poderia projetar a Luz de Deus para transmutar as doenças e os terríveis abusos do poder, associados aos governos do mundo. Foi-nos dito pelos Seres de Luz da Verdade Iluminada, que durante este Momento Cósmico, os Estados Unidos estavam servindo como o microcosmo do macrocosmo para todos os governos do mundo. Eles revelaram que uma intensa purificação era necessária em todos os governos do mundo, antes que o portal para o Renascimento do Amor Divino pudesse ser aberto amplamente, na Itália.

Os Seres de Luz perguntaram se estaríamos dispostos a servir como a Porta Aberta, através da qual a Luz de Deus fluiria para abençoar toda a Vida na Terra. Nós, naturalmente, com profunda humildade e gratidão, aceitamos de bom grado esta responsabilidade. Quando atravessamos o Congresso Nacional, Saint Germain e os Pais Fundadores dos Estados Unidos da América se reuniram na atmosfera acima da Pensilvânia. Estes Seres de Luz estiveram mantendo o espaço sagrado para a eventual manifestação do Governo Divino, não somente para os Estados Unidos, mas para todos os governos do mundo. O Governo Divino em seu pleno poder e força, consistirá de governos do mundo que são DA Presença EU SOU da Humanidade, ATRAVÉS DA Presença EU SOU da Humanidade, PARA a Presença EU SOU da Humanidade. Eles serão governos que refletem o bem mais elevado para cada pessoa, lugar, condição e coisa, em cada país na Terra. Eles serão governos que emanam o Amor Divino e funcionam a partir de uma consciência de Unidade e de Reverência por TODA a Vida. Em outras palavras, os governos que estão em alinhamento com os padrões de perfeição para a Nova Terra. Em uma poderosa Atividade de Luz, Saint Germain e os nossos Pais Fundadores inundaram os Estados Unidos e cada governo na Terra, com as frequências mais intensas da Chama Violeta da Quinta Dimensão que a Humanidade foi capaz de receber. Este influxo de Luz transmutou as emanações máximas associadas aos governos do mundo que a Lei Cósmica permitiria. Este evento abriu o caminho para a próxima etapa do Plano Divino.

O Dia 4 de Outubro é o dia celebrado no mundo exterior como o Dia da Festa de São Francisco. São Francisco é o Santo Patrono da Itália. Em honra a São Francisco, o Cardeal Jorge Mario Bergoglio escolheu o nome de Francisco quando ele foi ordenado como Papa. Ele tem feito várias coisas desde a sua ordenação que indica que ele está se esforçando para imitar o caminho genuíno, íntegro e humilde de São Francisco.

Nos Reinos Celestiais, São Francisco é conhecido como o Mestre Ascensionado Kuthumi. Na Hierarquia Espiritual ele ocupa o cargo de instrutor do mundo. Sua missão agora é ajudar a trazer os padrões da perfeição para a Nova Terra ,para a consciência das massas da Humanidade. Isto será realizado mais facilmente agora que a Humanidade está ressoando com um nível mais elevado da Consciência Crística e que criamos um Renascimento do Amor Divino.

Em 4 de Outubro de 2013, o Papa Francisco fez uma Peregrinação sagrada a Assis, que foi o lar de São Francisco. Dezenas de milhares de pessoas foram a Assis para estarem com o Papa. Sua Peregrinação foi relatada em todo o mundo e enquanto milhões de pessoas se concentravam no Papa em Assis, outro cálice coletivo da Consciência da Humanidade foi criado. Os Seres de Luz nos disseram que esta foi à última etapa da preparação antes da nossa Peregrinação na Itália, que iria começar em 5 de Outubro de 2013. Fomos informados de que, neste caso, o Papa e a Igreja Católica estavam servindo como o microcosmo do macrocosmo para todas as religiões do mundo. Mais uma vez, uma purificação das enfermidades, da corrupção e do abuso do poder, foi necessária nas religiões do mundo, antes que o portal para o Renascimento do Amor Divino, na Itália, pudesse ser aberto. O Papa Francisco e as multidões de pessoas que se reuniram com ele em Assis, serviram como a Porta Aberta para a Luz de Deus que iria purificar a negatividade e o abuso do poder, associados às várias religiões do mundo.

Para esta atividade da Luz, São Francisco e todos os fundadores das religiões do mundo se reuniram na atmosfera acima de Assis, com Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta. Durante este Momento Cósmico, eles inundaram cada religião na Terra com as frequências mais intensas da Chama Violeta da Quinta Dimensão que a Humanidade foi capaz de receber. Este influxo de Luz transmutou a negatividade máxima associada às religiões do mundo que a Lei Cósmica permitiria. Isto completou a preparação para a nossa Peregrinação à Itália.

Em 5 de Outubro, nós partimos para Roma. Nossa Peregrinação começou em 6 de Outubro com uma atividade de Luz, em que toda a Companhia do Céu se uniu em consciência com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra. Este campo de força unificado de Seres de Luz, criou um Cálice de Luz que embalou a Terra durante toda a nossa Peregrinação. Aqueles que se reuniram em Roma uniram as suas Chamas do Coração, criando um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus iria fluir durante a nossa Peregrinação para abrir o portal para os padrões de perfeição para o nosso Renascimento do Amor Divino recém-criado. Este portal se expande em comprimento e largura da Itália.

Nos dias seguintes, visitamos os antigos pontos de destaque de Roma, os locais dos primeiros Cristãos e as maravilhas da Cidade do Vaticano. Enquanto percorríamos os registros etérico destes lugares, Saint Germain e as suas legiões da Chama Violeta resplandeceram este Fogo Sagrado através do nosso transformador de Luz e transmutaram os padrões obsoletos das criações errôneas humanas da Humanidade e os arquétipos obsoletos que estão ainda sendo capacitados pelos egos humanos fragmentados e baseados no medo, da Humanidade.

Em 9 de Outubro, nós viajamos para Assis. Assis é um lugar místico que ressoa com a energia, vibração e consciência associadas ao coração gentil e amoroso de São Francisco. Quando chegamos, nós experienciamos uma mudança que nos permitiu claramente saber que a purificação do velho estava completa. Agora, era o momento para o processo inicial de abertura do portal, que permitiria que os padrões para o Renascimento do Amor Divino fluíssem para os corações e mentes de TODA a Humanidade.

Para começar o processo de abertura do portal acima da Itália, a Companhia do Céu conduziu uma atividade de Luz que ajudou a Presença EU SOU de cada pessoa a intensificar a mudança para a Consciência Crística que foi iniciada em Agosto de 2013. Através deste evento sem precedentes, a Humanidade foi elevada a uma frequência superior de energia, vibração e consciência do que já experimentamos desde a nossa queda da Graça há eons. Uma vez que esta mudança foi concluída, as Legiões de Luz associadas à Chama da Ascensão selaram cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra nesta nova frequência superior. A Companhia do Céu disse que nunca mais a Humanidade irá afundar até a profundidade da separação e da dualidade que tínhamos experienciado antes deste Momento Cósmico.

Nos dois dias seguintes, atravessamos Assis e os locais sagrados associados a São Francisco. Onde quer que fôssemos, experimentamos um novo nível de comunhão com o Reino Elemental. Tornou-se bem claro que os padrões de Unidade e de Reverência por TODA a Vida, a partir do Renascimento do Amor Divino recém-criado, estavam começando a fluir através do portal na Itália, iniciando o impulso da abertura do portal.
Durante a nossa estada em Assis, os padrões da Unidade e do Amor Divino que compreenderão as únicas religiões associadas à Nova Terra começaram a fluir através do portal. Isto parece lógico desde que São Francisco foi o primeiro a reconhecer publicamente os erros das religiões ortodoxas do seu tempo.

São Francisco nasceu em uma família rica, mas rejeitou a sua riqueza para servir aos pobres. Uma vez em que São Francisco estava em uma antiga igreja, e quando ele orava diante do crucifixo no altar, ele ouviu o que ele percebeu como a voz de Deus. Deus disse: “Francisco, reconstrua a minha Igreja”. Inicialmente, Francisco pensou que Deus estava lhe pedindo que reconstruísse a antiga igreja em que ele estava, mas logo ele compreendeu que a Igreja de Deus não é um edifício luxuoso ou uma Hierarquia patriarcal controladora.  A IGREJA DE DEUS É O POVO, O REINO ELEMENTAL E TODA A VIDA, EM TODOS OS LUGARES.
Em 12 de Outubro, nós continuamos a nossa Peregrinação para a Florença, o lugar onde o Renascimento começou há mais de 500 anos. O primeiro Renascimento foi uma época de esclarecimento e desempenhou um papel fundamental na liberação da mente humana. Ele inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna da cultura e do desenvolvimento político. Foi o início do despertar da humanidade e uma fase crucial no processo de libertar a mente humana do domínio paralisante do medo e da desinformação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. No meio da escuridão inigualável e bárbara, do primeiro Renascimento, nasceu uma civilização de uma ordem superior.

Quando chegamos a Florença, a Companhia do Céu nos lembrou de que 12 de Outubro de 1492 é o dia que reconhece a “descoberta” da América por Cristóvão Colombo. O nome América é um anagrama para a Raça EU SOU. Este nome tem a intenção de representar uma “raça” de almas conscientes e divinas, envolvendo a vasta diversidade de toda a Humanidade. A Raça EU SOU envolve cada raça, religião, gênero, estilo de vida, nacionalidade, credo e cultura na Terra, unindo-se na Unidade para viver em liberdade, paz, abundância, felicidade, espiritualidade e cada atributo de Deus. A Intenção Divina para o estabelecimento da América durante o primeiro Renascimento foi para que a Humanidade co-criasse um Novo Mundo de Unidade e de Reverência por TODA a Vida. Ainda que tenhamos nos afastado muito deste objetivo, nossos Pais Fundadores estavam conscientes deste Potencial Divino e incluiu estes arquétipos nos documentos sagrados, iniciando os Estados Unidos da América.

Em 12 de Outubro de 2013, a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de TODA a Humanidade expandiu o portal do Renascimento do Amor Divino, para envolver a Florença. Durante o evento, os padrões da perfeição para o Governo Divino que estão associados à Nova Terra, foram garantidos através do transformador de nossas Chamas do Coração unidas e ancoradas no plano físico da Terra. Quando estes padrões se infiltrarem nos corações e mentes conscientes das pessoas em toda a Terra, nós iremos testemunhar o nascimento de uma Ordem Superior de Ser, envolvendo os governos e as pessoas envolvidas nos governos, de agora em diante.

Nos dois dias seguintes, nós visitamos as maravilhas e lugares históricos de Florença. Enquanto o fazíamos, os padrões para o nosso Renascimento do Amor Divino continuavam a fluir através do portal recém-aberto e do nosso transformador no plano físico. Estes padrões contêm a beleza e as maravilhas das expressões anteriormente desconhecidas da arte, música, dança, literatura e cada expressão artística do Corpo Causal de Deus. Eles também incluem extraordinários padrões associados à Nova Terra, padrões que estão além da compreensão de nossas mentes finitas. Estes gloriosos padrões serão percebidos somente através do coração e da mente da Consciência Crística.

Em 14 de Outubro, nós continuamos a nossa Peregrinação para Veneza, a cidade mística Italiana, associada ao Amor. A razão pela qual Veneza é considerada a cidade do Amor, é por causa de sua conexão com o nosso planeta irmão Vênus e o Templo Celestial do Amor Divino que pulsa nos éteres acima de Veneza. Este é o Templo do qual o Logos Planetário Sanat Kumara, o Ser de Luz referido na Bíblia como o Ancião dos Dias, e o seu Complemento Divino, Lady Vênus, vieram ajudar a Terra.

Sanat Kumara e Lady Vênus estiveram mantendo a Terra e Toda a Vida que nela evolui em sua brilhante Presença cheia de Amor, durante milhões de anos. Há eons, o Logos Planetário de Vênus se ofereceu para manter a Terra e toda a sua Vida em seu abraço do Amor Divino, até que a Humanidade pudesse despertar o suficiente para fazer isto por si mesma. Sua decisão foi tomada após as evoluções da Terra caírem em padrões tão densos da separação e da dualidade, que pareceu que a Terra não iria sobreviver.

Sanat Kumara e Lady Vênus nunca desistiram de nós, sabendo que um dia a Humanidade iria despertar e retornaria à Consciência Crística, reivindicando o nosso Direito Nato Divino, como Amados Filhos e Filhas de Deus. Eles sabiam que quando isto acontecesse, a Humanidade retornaria ao caminho do Amor Divino que é o nosso destino, e que a sua Intervenção Divina altruísta teria um resultado vitorioso. Este é o Momento Cósmico que Sanat Kumara e Lady Vênus estiveram antecipando por, literalmente, milhões de anos.

Esta informação pode parecer nova para vocês, mas cada pessoa que evolui neste planeta tem registros etéricos e profundas memórias do sacrifício feito por Sanat Kumara e Lady Vênus, a fim de impedir que a Terra e a Humanidade caíssem no esquecimento. Uma vez que vocês assimilem as frequências da Nova Terra, serão capazes de perceber conscientemente o que significa para a Terra ter reivindicado o seu lugar de direito em nosso Sistema Solar, um evento que ocorreu em 21 de Dezembro de 2012. Então, vocês irão perceber o incrível auxílio que todos os nossos irmãos e irmãs, não apenas neste Sistema Solar, mas em todo o Cosmos, deram à Humanidade e à Terra, durante o nosso milagroso processo de Ascensão, de volta para a Luz.
Quando a nossa Peregrinação chegou a Veneza, nós experienciamos uma mudança óbvia e fomos inundados com frequências mais elevadas do Amor Divino Transfigurado do que jamais tínhamos conhecido. Nossas Chamas do Coração unificadas se expandiram exponencialmente, e o nosso transformador se intensificou, até que ele envolveu todo o comprimento e a largura da Itália. A Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, festejaram o nível recém-ativado da Consciência Crística, pulsando agora através da Glândula Pineal de cada pessoa. Cada um percebeu que a Humanidade estava finalmente pronta para reivindicar a nossa responsabilidade de sustentar o caminho da Unidade, do Amor Divino e da Reverência por Toda a Vida, no mundo físico da forma, no Planeta Terra.

Quando nos reunimos para a nossa atividade de Luz, durante a nossa primeira noite em Veneza, o Hierarca do Templo do Amor, acima de Veneza, Paulo, o Veneziano, projetou a sua brilhante Presença na atmosfera, acima da Itália. Este Ser de Luz é um expoente do Amor Divino, e ele é um dos Poderosos Kumaras que vieram à Terra, há milhões de anos, para receber e sustentar a Luz e o Amor de Sanat Kumara e de Lady Vênus. Seu serviço abnegado para a Humanidade e a Terra é reconhecido em toda a Criação.
Paulo, o Veneziano e toda a Companhia do Céu se uniram em consciência com a Presença EU SOU de cada pessoa que evolui na Terra, através do nível recém-desperto da Consciência Crística da Humanidade. Juntos, nós invocamos as frequências mais intensas do Amor Divino que a Terra já conhecera. Enquanto ele mantinha o espaço sagrado através do transformador de nossas Chamas do Coração unificadas, nosso Deus Pai/Mãe soprou este insondável Amor Divino no núcleo de pureza, dentro de cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra. Uma vez que isto foi realizado, as frequências sem precedentes do Amor Divino fluíram nos espaços intermediários das partículas e ondas, elevando a Terra e TODA a sua Vida a uma frequência do Amor Divino, que permitiu que a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra abrissem ampla e permanentemente o portal para o Renascimento do Amor Divino.

Com a realização Divina e Vitoriosa deste maravilhoso evento, nossa missão para o resto de nossa estadia em Veneza, foi trabalhar com a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, ajudando cada um a assimilar os padrões de perfeição para o Renascimento do Amor Divino, através da sua Chama do Coração e de seu nível recém-desperto da Consciência Crística.

Nossa Peregrinação sagrada foi concluída em 17 de Outubro. Neste dia, nós viajamos para os nossos vários destinos ao redor do mundo, para ancorarmos os padrões para o Renascimento do Amor Divino, e nos prepararmos para a purificação sem precedentes que ocorrerá durante as duas semanas dos próximos poderosos Eclipses. Durante o período de tempo, entre o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 18 de Outubro e o Eclipse Solar da Lua Nova, em 3 de Novembro, a Luz de Deus atraiu para a superfície, o resíduo de nossas criações errôneas humanas e os padrões da separação e da dualidade associados à velha Terra. A Intenção Divina desta purificação incrivelmente intensa é abrir o caminho para os padrões do Renascimento do Amor Divino, que fluem agora no portal recém-aberto, na Itália.

Como um presente do Alto, a Companhia do Céu nos deu o impulso inicial dos padrões de perfeição que estão fluindo através do portal recém-aberto, na Itália. Estes padrões são apenas o início das maravilhas que iremos experienciar, enquanto este processo se revela, momento a momento. Os Seres de Luz nos garantiram que os eventos que nos aguardam, como a Nova Terra que está incorporada em nossas vidas, são gloriosos além de nossas maiores esperanças e sonhos.

Os Trabalhadores da Luz estiveram baixando estes padrões do Corpo Causal de nosso Deus Pai/Mãe por algum tempo. Agora, através dos milagres que ocorreram desde o nascimento da Nova Terra, estes padrões estão ancorados na Chama do Coração de cada pessoa. Isto foi realizado através da Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa. Estes padrões se infiltrarão agora diariamente e a cada hora no coração e na mente de cada pessoa. Dia a dia, estes padrões irão ressoar de forma mais tangível como opções viáveis para as experiências de vida da Humanidade na Terra. Então, através de nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias, a Humanidade irá co-criar o Amor Divino, a Reverência por TODA a Vida e a Unidade da Nova Terra, como uma Realidade tangível.

PADRÕES DE PERFEIÇÃO PARA O NOVO RENASCIMENTO DO AMOR DIVINO

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade.

Como Um Batimento Cardíaco, Um Sopro, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência de Puro Amor Divino, nós invocamos o nosso onisciente, onipotente e onipresente Deus Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É, e toda a Companhia do Céu.

Poderes da Luz, unam-se a mim e a cada homem, mulher e criança na Terra, enquanto atraímos os padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino, através do portal na Itália, e os co-criamos no mundo da forma, através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias.
E assim iniciemos...

EU SOU atraindo o Fluxo Infinito da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira de Deus, e o Suprimento Divino de TODAS as coisas boas para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Eterna Juventude, a Saúde Vibrante, a Beleza Radiante e a Forma Perfeita para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo os Hábitos de Saúde perfeita, os Hábitos da Alimentação perfeita, os Hábitos do exercício, do Trabalho, do Relaxamento e da Recreação perfeita, os Hábitos da Dedicação Espiritual, da Meditação e da Contemplação perfeita para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, a Adoração, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Comunicação Clara e Eficaz, a Partilha com o Coração Aberto, a Unidade e a União da Família da Humanidade, para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Paz Eterna, o Governo Divino, a Cooperação, a Justiça, o Equilíbrio, a Harmonia e a Reverência por TODA a Vida, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Auto Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, a Autoestima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Clara e Verdadeira para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Coração Aberto e a Comunicação da Mente Telepática com a Companhia do Céu e o Reino Angélico e Elemental, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Criatividade através da música, do canto, do som, do tom, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Riso, a Alegria, a Descontração, a Diversão, a Auto Expressão, a Exaltação, o Entusiasmo, a Felicidade, o Êxtase, a Admiração e a Reverência para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Céu na Terra, a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU ACEITO e SEI que estes padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino estão se manifestando em minha vida e nas vidas de TODA a Humanidade, diariamente e a cada hora, a cada respiração.

Eu também ACEITO e SEI que a Chama Violeta Solar Cristalina da Quinta Dimensão, do meu Deus Pai/Mãe, está transmutando instantaneamente cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença ou memória que eu posso expressar, que poderiam bloquear ou impedir que estes padrões do Amor Divino se manifestassem em minha vida ou nas vidas de TODA a Humanidade.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu DECRETO: Está feito. E assim é. Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org  FAX: 520-751-2981; Phone: 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos. 



Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário